Comunicação Organizacional

Na E2 Estratégias entendemos Comunicação Organizacional como toda e qualquer ação tomada pela organização (se ela pública, privada ou sem fins de lucro) para reforçar a sua imagem junto aos públicos de interesse – consumidores, colaboradores, acionistas, ou perante à opinião pública em geral.

Dentre as formas de comunicação organização trabalhadas pela E2 Estratégias destacam-se: a comunicação institucional, a comunicação mercadológica e a comunicação administrativa.

A Comunicação Institucional visa melhorar a imagem da organização perante a sociedade, os consumidores e os investidores. É responsável pela construção de uma imagem e de uma identidade corporativa da organização. Se faz por meio de Assessoria de Impressa e do Marketing Social, por exemplo.

A Comunicação Mercadológica tem o objetivo de vender ou melhorar a imagem dos produtos ou serviços da organização. Marketing e Vendas são os principais responsáveis por esse processo e adotam como ferramentas: a publicidade, as promoções, o merchandising, SAC, CRM, entre outros.

A Comunicação Administrativa é responsável por transmitir os dados e informações relevantes para a ampliação da produtividade e resolutividade dos diferentes setores, bem como a melhoria do relacionamento entre as pessoas que integram a organização.

Na E2 Estratégias a Comunicação Organizacional se faz por meio de dois canais:

E2 EDITORA

Apresentações Multimídia

Produção e Editoração de Livros

Produção e Editoração de Revistas

Relatório de Gestão e Balanço de Atividades

 

E2 ASSESSORIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *